segunda-feira, 27 de setembro de 2010




















Eu sempre ouvi as pessoas falarem de uma coisa;
"o amor"
eu nunca soube ao certo o que era, então perguntei pra minha Mãe, e ela me disse que é o sentimento mais lindo que se tinha no coração.
Eu então perguntei como era esse tal de "amor" pra ser algo tão lindo assim...
Ela disse que o amor transformava tudo em mais bonito, alegre e que ele tinha o poder de mudar as pessoas. eu quis saber por que esse tal de "amor" era tão poderoso pra mudar as pessoas, e quis saber se assim como é com o super homem existia alguma criptonita que o deixava mais fraco. ela disse que nada nem ninguém poderia destruir esse tal de amor.
então eu perguntei como eu faria pra conhecê-lo, ela disse que se eu deixar a porta do meu coração aberta ele iria entrar sem pedir licença e nunca mais iria embora.
Nesse momento eu entendi o quanto esse tal de amor é folgado, sai entrando sem pedir licença e pra piorar as coisas ele nunca vai embora.
Então eu decidi que nunca vou deixar a porta do meu coração aberta,
vai que ele decide entrar lá né!?


sábado, 25 de setembro de 2010

Hoje eu acordei decidida !


decidi ignorar,
decidi ignorar meus desejos, minhas vontades e até minhas saudades,decidi ignorar a fome, a raiva, os ciúmes, a vergonha, decidi ignorar a moda, e o que os outros falam, decidi ignorar meus pensamentos, decidi ignorar o frio, o calor, a dor e até o AMOR, e principalmente você meu amor !