quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje eu acordei gostando mais de mim,















E hoje quando acordei, fiz algo diferente, algo que há tempos eu não fazia, e que acreditava que nunca mais iria conseguir.
Hoje acordei diferente
, mais leve, mais alegre e até mais bonita!

Acordei me sentindo completa, e observando as coisas por outro ponto de vista, olhei pra janela e vi um raio de sol adentrando, e comecei a sorrir, olhei pro céu azul, respirei fundo e mais uma vez sorri! foi quando percebi que você não estava ali, e que você não me fazia mais falta, e que hoje depois de muito tempo você não foi a primeira coisa que me veio na cabeça, e nem visitou meus sonhos. Percebi que a minha vida tinha voltado a ser a mesma de antes, e que ela era bem melhor sem você, e que já não existia mais motivos pra chorar, e que até as mínimas coisas hoje me faziam sorrir , algo que há tempos eu não fazia.
Hoje eu acordei gostando mais de mim, só de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário