domingo, 9 de outubro de 2011

Era uma vez,
uma menina que acreditavanos contos de fadas
que sua Mãe lhe contava...
acreditava no amor, e tinha esperança,
de que um dia iria coseguir fazer seus sonhos realidade...
eu sim acredito nas fadas, nas fadas, belas fadas
quero flutuar com suas asas , pedirei a sua varinha mágica,
que me conceda um desejo, fecho os meus olhos e vejo
que tudo pode se fazer realidade...

a menina cresceu, mas ainda acreditava nas fadas,
e abraçada ao seu travisseiro, ela sonha acordada,
com o seu principe encantado em seu cavalo branco,
pensa como seria quando o encontraria


eu sim acreditado nas fadas, nas fadas, belas fadas,
quero flutuar em suas asas,
e pedrei a sua varinha mágica que me conceda um desejo,
fecho os meus olhos e vejo,
que tudo pode se fazer realidade...

um tesouro encontrarás, com a lente mágica,
verás estrelas escondidas que vão te iluminar,
é só acreditar, que surgem em sua vida,
justo quando precisa...
Sua história um final feliz terá...

eu acredito nas fadas, flutuar com suas asas...
fecho os meus olhos e vejo,
que tudo pode se fazer realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário