quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É tão estranho os bons morrem jovens,
assim parece ser quando me lembro de você
.!
Que acabou indo embora cedo demais...
Só que você foi embora...cedo demais
(...)
Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos, e me lembro de você, em dias assim,dias de chuva,dias de sol e o que sinto? não sei dizer...
Vai com os anjos,vai em paz, era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade, até a próxima vez...
É tão estranho, os bons morrem antes, me lembro de você, e de tanta gente que se foi cedo demais! E cedo demais eu aprendi a ter tudo o que sempre quis, Só não aprendi a perder, e eu que tive um começo feliz...só resto não sei dizer. Lembro das tardes que passamos juntos, não é sempre mais eu sei que você está bem agora,só que neste ano o verão acabou cedo demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário