sábado, 18 de fevereiro de 2012




Não importa onde você esta, nem o que esta fazendo neste momento, o que importa é que saiba que em cada instante da minha vida eu pensei em você, que mesmo sem conhece-lô, cada passo do meu caminho tem sido pra chegar até você , e a cada manhã abro os olhos com esperança de encontrar você, cedo ou tarde vai chegar.e a cada noite peço a lua que te guie pela vida para que você chegue logo a mim.
Não importa o que você tenha vivido antes de mim, o que importa é que mesmo sem nos conhecermos, o amor existe em mim, e que minha lagrimas por fim vão chegar ao seu objetivo, porque só de saber que você existe , você me faz viver. e que cada lágrima, cada golpe finalmente terão sentido, porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse pra chegar até você.





s2 Jorge Alves Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário