quarta-feira, 23 de junho de 2010

Diferente de você,





Eu estava tão certa de que você era o amor da minha vida, que não notei uma outra pessoa invadindo os territorios do meu coração.

Hoje eu estava mais uma vez perdida em meus pensamentos imaginando como seria semana que vem quando te encontrasse novamente. Quando retornei ao presente, percebi que eu olhava para ele a vários minutos, e achei ironico o fato de ele não parecer nada com você.

Ele sorria. E eu notei que o sorriso dele é ainda mais bonito que o seu. Achei graça dessa descoberta. Ele veio mecheu no meu cabelo e fez uma de suas brincadeiras diárias. Pegou minha mão falou besteiras e me fez rir como a muito tempo você não faz. E eu percebi que ele nunca me fez chorar, nunca me fez sofrer. Notei que diferente de como é com você, eu não tenho que procurar por ele. Ele sempre me procura, e se preocupa comigo de um jeito que você nunca se preocupou.

Diferente de você ele me trata bem, e quando ele está errado ele pede desculpas e não tenta reverter a situação. Diferente de você ele está do meu lado, e me escuta quando eu preciso. Diferente de você ele sabe ser meu amigo antes de qualquer outra coisa, e me trata igual ou melhor do que os outros.

Entre tantas diferenças ele possuiu uma semelhança... Hoje, ele é o dono do meu coração... Igual você foi um dia.. Mas eu sei que ele não vai jogar fora isso... Porque ele é totalmente diferente de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário