terça-feira, 29 de junho de 2010

O Teatro,


Mais uma vez as cortinas serão abertas, e o teatro irá começar. Iremos interpretar os papéis que nos pertence a tanto tempo e que parece que a gente não cansa de encenar.

Você finge que não me ama, e eu finjo que te esqueci.
Eu finjo que estou com outro e você finge que ela é melhor do que eu.

Eu vou estar feliz e você vai fazer de tudo para eu ficar com ciúmes. No começo não vou ligar e você vai ficar irritado. Com o tempo, vou lembrar-me da nossa historia, você vai notar que estou triste e vai vir falar comigo. A gente vai ficar junto e por um tempo, tudo vai ficar bem , e a vida vai parecer simples e certa.

Mas a hora de eu ir embora vai chegar, e mais uma vez você vai fingir que não me ama, e eu vou fingir que te esqueci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário