quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E quem é que vai me abraçar?

Me pedindo pra não chorar
Quando a saudade bater?...
"e a certeza de que em algum lugar do passado, nós sempre estaremos lá, sendo muito felizes. se inventarem uma máquina do tempo, seja daqui quanto tempo for, quem viajar no tempo nos verá cheios de amor, inocência e esperança num tempo só nosso que mesmo que tenha acabado, ironicamente é eterno."

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010




as vezes é melhor manter distancia, daquilo que você gostaria de ter por perto!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


apenas uma parede nos separa,
apenas uma parede ...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Por mais que eu queira, e queira muito, nem o tempo e nem você vão voltar ...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Eu vi seu rosto num lugar lotado, e não sei o que fazer, porque nunca estarei com você... Sim, ele chamou minha atenção,enquanto nós passamos um pelo outro, ele poderia ver no meu rosto que eu estava voando alto, e eu não sei se o verei novamente, mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim...Deve ser um anjo com um sorriso no rosto, quando ele pensou que eu deveria estar com você. Mas é hora de encarar a verdade...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

" Feche os olhos, mas deixe a mente bem aberta "...


Tú, eres todo para mi,
todo lo que tengo yo,
y sin ti no seguiré viviendo.
Tú, si es que puedes entender,
yo jamás te dejaré,
aunque traten de alejarte de mi.


Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! A gente não faz amigos, reconhece-os.

Pode ser que um dia tudo acabe... mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente, Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre...

EM HOMENAGEM AO MEU MELHOR AMIGO,
VANDERLEI MUNIZ TELLO DE SAMPAIO JUNIOR,

"Ela lhe contou histórias,
ele a ensinou a voar...
Amavam-se...
mas ele não queria crescer."

segunda-feira, 27 de setembro de 2010




















Eu sempre ouvi as pessoas falarem de uma coisa;
"o amor"
eu nunca soube ao certo o que era, então perguntei pra minha Mãe, e ela me disse que é o sentimento mais lindo que se tinha no coração.
Eu então perguntei como era esse tal de "amor" pra ser algo tão lindo assim...
Ela disse que o amor transformava tudo em mais bonito, alegre e que ele tinha o poder de mudar as pessoas. eu quis saber por que esse tal de "amor" era tão poderoso pra mudar as pessoas, e quis saber se assim como é com o super homem existia alguma criptonita que o deixava mais fraco. ela disse que nada nem ninguém poderia destruir esse tal de amor.
então eu perguntei como eu faria pra conhecê-lo, ela disse que se eu deixar a porta do meu coração aberta ele iria entrar sem pedir licença e nunca mais iria embora.
Nesse momento eu entendi o quanto esse tal de amor é folgado, sai entrando sem pedir licença e pra piorar as coisas ele nunca vai embora.
Então eu decidi que nunca vou deixar a porta do meu coração aberta,
vai que ele decide entrar lá né!?


sábado, 25 de setembro de 2010

Hoje eu acordei decidida !


decidi ignorar,
decidi ignorar meus desejos, minhas vontades e até minhas saudades,decidi ignorar a fome, a raiva, os ciúmes, a vergonha, decidi ignorar a moda, e o que os outros falam, decidi ignorar meus pensamentos, decidi ignorar o frio, o calor, a dor e até o AMOR, e principalmente você meu amor !

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje eu acordei gostando mais de mim,















E hoje quando acordei, fiz algo diferente, algo que há tempos eu não fazia, e que acreditava que nunca mais iria conseguir.
Hoje acordei diferente
, mais leve, mais alegre e até mais bonita!

Acordei me sentindo completa, e observando as coisas por outro ponto de vista, olhei pra janela e vi um raio de sol adentrando, e comecei a sorrir, olhei pro céu azul, respirei fundo e mais uma vez sorri! foi quando percebi que você não estava ali, e que você não me fazia mais falta, e que hoje depois de muito tempo você não foi a primeira coisa que me veio na cabeça, e nem visitou meus sonhos. Percebi que a minha vida tinha voltado a ser a mesma de antes, e que ela era bem melhor sem você, e que já não existia mais motivos pra chorar, e que até as mínimas coisas hoje me faziam sorrir , algo que há tempos eu não fazia.
Hoje eu acordei gostando mais de mim, só de mim !

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento,
Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção.
Eu nunca respeitei sua banalidade, eu nunca entendi,
como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada,
não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava.

Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu,
nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria.
Não existiu morte para o que nunca nasceu.

terça-feira, 29 de junho de 2010

O Teatro,


Mais uma vez as cortinas serão abertas, e o teatro irá começar. Iremos interpretar os papéis que nos pertence a tanto tempo e que parece que a gente não cansa de encenar.

Você finge que não me ama, e eu finjo que te esqueci.
Eu finjo que estou com outro e você finge que ela é melhor do que eu.

Eu vou estar feliz e você vai fazer de tudo para eu ficar com ciúmes. No começo não vou ligar e você vai ficar irritado. Com o tempo, vou lembrar-me da nossa historia, você vai notar que estou triste e vai vir falar comigo. A gente vai ficar junto e por um tempo, tudo vai ficar bem , e a vida vai parecer simples e certa.

Mas a hora de eu ir embora vai chegar, e mais uma vez você vai fingir que não me ama, e eu vou fingir que te esqueci!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Diferente de você,





Eu estava tão certa de que você era o amor da minha vida, que não notei uma outra pessoa invadindo os territorios do meu coração.

Hoje eu estava mais uma vez perdida em meus pensamentos imaginando como seria semana que vem quando te encontrasse novamente. Quando retornei ao presente, percebi que eu olhava para ele a vários minutos, e achei ironico o fato de ele não parecer nada com você.

Ele sorria. E eu notei que o sorriso dele é ainda mais bonito que o seu. Achei graça dessa descoberta. Ele veio mecheu no meu cabelo e fez uma de suas brincadeiras diárias. Pegou minha mão falou besteiras e me fez rir como a muito tempo você não faz. E eu percebi que ele nunca me fez chorar, nunca me fez sofrer. Notei que diferente de como é com você, eu não tenho que procurar por ele. Ele sempre me procura, e se preocupa comigo de um jeito que você nunca se preocupou.

Diferente de você ele me trata bem, e quando ele está errado ele pede desculpas e não tenta reverter a situação. Diferente de você ele está do meu lado, e me escuta quando eu preciso. Diferente de você ele sabe ser meu amigo antes de qualquer outra coisa, e me trata igual ou melhor do que os outros.

Entre tantas diferenças ele possuiu uma semelhança... Hoje, ele é o dono do meu coração... Igual você foi um dia.. Mas eu sei que ele não vai jogar fora isso... Porque ele é totalmente diferente de você!

terça-feira, 22 de junho de 2010

A ligação


hoje não teve jeito, por segundos minha mente se deixou levar pelo coração, e antes de eu notar meus dedos já faziam a coreografia predileta deles, e que a tempos foi aprendida. tuumm... A primeira chamada, e eu já dizia a mim mesma “conversa, descobre o que aconteceu, mas mantenha-se firme” tuumm... Não esquece tudo que ele te fez tuuuum... Não esquece que depois quem sofre é sempre você!tummm.. você consegue, você já conseguiu antes!” Mas você atendeu, e eu ouvi a única coisa que precisava pra todo o sentimento invadir o meu corpo como um tsunami em uma pequena ilha... Sua voz!

sábado, 19 de junho de 2010

Se tudo fosse perfeito,


Todos os dias poderiam ser ensolarados, e todas as noites enluaradas e estreladas , todas as crianças poderiam ter um sorriso no rosto, todo coração poderia ter amor, as lagrimas poderiam ser somente de alegria, todos os olhos deveriam brilhar , todos os pássaros cantar e voar, todo jardim deveria ter flores e borboletas, todos os postes poderiam ser arvores, e todas as estradas poderiam ser gramado, toda chuva deveria ter um sabor, todos os carros poderiam ser cavalos, todos os animais bem tradados, toda dor poderia não existir, quando alguém morresse não poderia haver tristeza , mais sim alegria, pois aqueles que morrerão conseguiram uma passagem só de ida para o paraíso e para o descanso eterno,se tudo fosse perfeito a saudade não devia existir, todos deveriam voar, e todos os dias poderia haver paz!